Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Bryan Adams: adiado show que marcaria retorno das apresentações ao vivo na Alemanha

Redação 89

Bryan Adams: adiado show que marcaria retorno das apresentações ao vivo na Alemanha imagem divulgação

Bryan Adams anunciou no início deste mês um show na arena Merkur Spiel de Düsseldorf, na Alemanha. Mas a apresentação que estava agendada para o próximo dia 4 de setembro teve de ser adiada.

Segundo apontou o site da revista americana Spin, o evento teve de ser adiado devido a um aumento recente nos casos de COVID-19 em território alemão.

O show deveria marcar o início de apresentações ao vivo na Alemanha, embora levantasse dúvidas de que o país estava pronto para colocar 12.000 pessoas dentro de uma arena.

“Apesar de um amplo programa de saúde, higiene e segurança, os organizadores se sentiram obrigados a cancelar o evento, tendo em vista o aumento do número de infecções e as subsequentes restrições de capacidade que foram impostas ao evento”, diz um comunicado oficial reproduzido pela Spin.

Ainda não há uma data definida para a apresentação de Bryam Adams na Alemanha dentro do festival que leva o nome de “Give Live a Chance” e traz em seu line-up outros músicos,  Michael Mittermeier, Joris, Sarah Connor, Rea Garvey e The Bosshoss.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS