Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

James Hetfield testa positivo para Covid e Metallica adia show nos EUA

Redação 89

James Hetfield testa positivo para Covid e Metallica adia show nos EUA imagem divulgação

O Metallica foi forçado a adiar seu show que estava agendado para este domingo (03) no no State Farm Stadium de Glendale, no Arizona, Estados Unidos, para 9 de setembro depois que o vocalista James Hetfield testou positivo para Covid-19. James e seus companheiros de banda tinham acabado de tocar para dezenas de milhares de fãs no mesmo local na noite da sexta-feira (01).

O lendário grupo de metal compartilhou em suas redes sociais na noite deste sábado (02) uma foto do teste positivo de Covid de James e divulgou um comunicado, no qual lamenta o cancelamento por conta do estado de saúde de seu vocalista: “Estamos extremamente desapontados e lamentamos qualquer inconveniente que isso tenha causado para vocês. Mas estamos ansiosos para voltar para completar o show da ‘M72’ em Glendale no próximo sábado”.

A banda está cumprindo datas da etapa norte-americana da turnê mundial “M72”, que foi iniciada em abril, em Amsterdã, na Holanda, e que se caracteriza por apresentar em novo e tecnológico palco em duas noites em cada cidade com setlists diferentes.

Há rumores de que o Metallica deverá desembarcar no Brasil em 2024 com sua nova turnê. Como a agenda oficial de shows do Metallica aponta 4 concertos para o México entre os dias 20 e 29 de setembro de 2024, é muito provável que a passagem da banda no Brasil no mês seguinte, revelada pelo jornalista, seja anunciada em breve.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS