Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nick Mason’s Saucerful of Secrets, banda do baterista do Pink Floyd, libera vídeo de performance ao vivo

Redação 89

Nick Mason’s Saucerful of Secrets, banda do baterista do Pink Floyd, libera vídeo de performance ao vivo imagem divulgação

O Saucerful of Secrets é um grupo de rock psicodélico e progressivo criada em 2018 pelo baterista Nick Mason, do Pink Floyd, para resgatar músicas da era primitiva de sua banda de origem.

O projeto acaba de compartilhar um vídeo de sua performance do clássico “See Emily Play”, canção escrita por Syd Barrett. Trata-se de um registro de 2019 feito em Londres da série de apresentações intitulada Live At The Roundhouse, na qual o grupo mostrou sons da era pré-DarkSide of the Moon do Pink Floyd.

Esse show, que teve ingressos disputadíssimos, estará disponível em um pacote nos formatos CD/DVD duplo, vinil duplo e Blu-ray, a partir de 18 de setembro.

Além de Mason na batera, a Nick Mason’s Saucerful of Secrets é formada por Gary Kemp, do Spandau Ballet, no vocal e guitarra; Guy Pratt (colaborador de longa data do Floyd) no baixo; Lee Harris, do Blockheads, na outra guitarra; e Dom Broken nos teclados.

Confira no player abaixo o som da banda do baterista do Pink Floyd:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS