SUPERBANNER BONÉ RS

Novo single de David Gilmour apresenta vocais de sua filha Roamany; conheça “Between Two Points”

Redação 89

Novo single de David Gilmour apresenta vocais de sua filha Roamany; conheça “Between Two Points” imagem divulgação

David Gilmour se juntou a sua filha Romany para apresentar o seu mais novo single que leva o nome de “Between Two Points”. Trata-se de uma releitura da canção de 1999 do The Montgolfier Brothers, que apresenta a filha de 22 anos do guitarrista do Pink Floyd nos vocais e harpa.

“Eu tenho essa música na minha playlist desde que foi lançada. Mais recentemente, mencionei isso para uma ou duas pessoas: presumi que tinha sido um sucesso, mas ninguém sabia. Pedi a Romany que desse uma nova chance”, diz Gilmour sobre a regravação.

Mark Tranmer do The Montgolfier Brothers acrescentou: “A versão de David e Romy da nossa canção é um ótimo arranjo e produção. Como todas as melhores covers, diverge do original, mas mantém o espírito. O fraseado vocal de Romy das palavras de Roger Quigley e o toque de harpa são ambos verdadeiramente bonitos. A guitarra distinta de David Gilmour acrescenta uma nova dimensão”.

Ele acrescenta: “Ainda acho incrível que David e Polly [Samson, esposa de Gilmour] tenham escolhido fazer uma cover da nossa música de todas as músicas que estão por aí”.

Confira o videoclipe do single no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS