Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam: Josh Evans, produtor de “Gigaton”, fala com Muca, do London Calling 89

Redação 89

Pearl Jam: Josh Evans, produtor de “Gigaton”, fala com Muca, do London Calling 89 imagem divulgação

Gigaton, novo álbum do Pearl Jam foi lançado em 27 de março deste ano e chegou prometendo apresentar coisas novas, já que seu single de estreia, “Dance Of The Clairvoyants”, mostrou uma sonoridade diferente de tudo o que o icônico grupo de Seattle havia feito.

E por traz desse disco está Josh Evans, um produtor de 41 anos que conhece muito bem os caras. Além de fã da banda desde sua adolescência, trabalha com o Pearl Jam há cerca de 10 anos e também chegou a trabalhar com nomes como o Soundgarden, por exemplo.

O Muca , apresentador do London Calling 89 – que rola de segunda a sexta-feira entre 23h30 e 0h na Rádio Rock – conversou virtualmente com Evans, que contou sobre o processo orgânico de gravar as demos da banda e partir direto para a produção do aguardado disco novo.

A questão de cada faixa do álbum contar com um tratamento visual foi outro tópico abordado na entrevista. O produtor revelou que o Pearl Jam procurou uma empresa de Nashville para criar coisas simples, mas interessantes, e evitar grandes produções nas quais teria de se deslocar para as filmagens.

Confira esse papo entre Muca e Josh Evans na íntegra utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS