Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Pearl Jam libera novo single; conheça “Wreckage”

Redação 89

Pearl Jam libera novo single; conheça “Wreckage” imagem divulgação

O Pearl Jam prepara-se para colocar no mercado na próxima sexta-feira (19) “Dark Matter”, seu aguardado novo álbum de estúdio, classificado pelo vocalista Eddie Vedder como “um dos melhores trabalhos da banda dos últimos anos”.

Para promover a chegada do disco, os caras disponibilizaram para as plataformas digitais um novo single intitulado “Wreckage”, que segue as faixas já divulgadas “Dark Matter” e “Running”.

A nova canção traz uma cadência mais lenta na comparação com os singles anteriores e dá um destaque total para a voz de Vedder.

O guitarrista Stone Gossard compartilhou: “Para mim, essa música tem provavelmente a maior construção, em termos de ouvi-la no início e pensar, é uma espécie de música do Ed. Eu não estava bem ciente de sua potência até mais tarde. Andrew [Watt] me incentivou a tocar essa pequena parte harmônica, acústica, quase como uma melodia do The Cure. Tenho tocado junto com a música para reaprendê-la e estou realmente ansioso para tocá-la ao vivo. É uma letra muito poderosa e acho que fizemos um ótimo trabalho em pegar algo e realmente levá-lo ao limite”.

Confira no player abaixo “Wreckage”, som novo do Pearl Jam aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS