Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Pearl Jam promove festas de audição de seu novo álbum

Redação 89

Pearl Jam promove festas de audição de seu novo álbum Foto: Marcelo Rossi

O Pearl Jam está se preparando para o lançamento de seu novo álbum “Dark Matter” no próximo dia 19 de abril. Antes desse novo trabalho dos caras chegar ao mercado, algumas cidades vão sediar neste domingo, dia 14, listening parties exclusivas para fãs.

De acordo com um hot site da Universal Music, os eventos estão programados para rolar no domingo em cidades selecionadas dos Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha e Holanda. Infelizmente, não há eventos nesse circuito de domingo programados para a América do Sul.

Mas o Brasil figura no mapa de uma experiência sonora única que o Pearl Jam prepara a semana que vem em cinemas. Trata-se do evento “Pearl Jam – Dark Matter – Global Theatrical Experience – One Night Only”, que será apresentado em 16 de abril em salas selecionadas ao redor do mundo, no qual a banda oferecerá uma audição especial de seu novo trabalho em exibições no sistema Dolby Atmos.  Para saber qual cinema mais próximo de você entregará essa experiência, clique AQUI.

“Dark Matter” é o 12º álbum de estúdio do Pearl Jam, foi gravado nos estúdios Shangri-La de Malibu, na Califórnia e teve até aqui dois singles revelados: a faixa-título e “Running”. Segundo declarou o vocalista Eddie Vedder, este é certamente um dos melhores discos que a banda produziu em anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS