Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Red Hot Chili Peppers: Twitch TV do 5 Notas apresenta show histórico com John Frusciante

Redação 89

Red Hot Chili Peppers: Twitch TV do 5 Notas apresenta show histórico com John Frusciante imagem divulgação

Se não fosse a pandemia de covid-19, esta sexta-feira, 15 de maio de 2020, seria um dia histórico para o Red Hot Chili Peppers, marcaria o primeiro show oficial da volta do guitarrista John Frusciante ao grupo, que ocorreria em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, dentro do Sonic Temple Festival.

Como esse retorno teve de ser adiado, o canal no Twitch TV do 5 Notas, comandado pelo produtor da 89 Wendell Correia, convida os fãs do RHCP para curtir uma das últimas apresentações ao vivo de Frusciante, registrada em 3 de julho de 2007 no Estádio Slaski de Chorzow, na Polônia.

Esse show traz no seu setlist canções como “Scar Tissue”, “Snow (Hey Oh)”, “Californication”, “By the Way”, entre outros clássicos dos californianos.

O objetivo da transmissão é reunir fãs do Red Hot Chili Peppers para curtir esse concerto histórico e realizar comentários sobre a banda no chat do player, que pode ser acessado a partir deste link: https://www.twitch.tv/5notas

 

View this post on Instagram

 

Se não fosse a pandemia, nesta sexta, 15 de maio de 2020, seria o primeiro show oficial da volta do John Frusciante aos @chilipeppers, anunciada há exatamente 5 meses. . Assim como eu, muitos fãs do RHCP estavam ansiosos pra esse dia histórico, que infelizmente teve que ser adiado. Um dos meus maiores sonhos é ver o John Frusciante de perto. Melhor ainda se for tocando com o Red Hot. Corri, trabalhei, fui atrás, e consegui ingressos para esses primeiros shows! Estava tudo certo, até aparecer o novo corona…se não fosse isso, agora eu já estaria em Columbus, Ohio (EUA) onde aconteceria o Sonic Temple Festival com o RHCP de headliner na sexta. Pra mim seria ainda mais especial pq iria comemorar a virada dos meus 30 anos logo depois desse grande dia! Mas, dos males o menor. Sou muito grato por continuar saudável, na minha casa e com a minha família. Isso que importa com tudo isso que está acotnecendo com a humanidade 🙏 . Mas já que não será possível estar in loco e nem o show vai acontecer, pensei em assistir um dos últimos shows do RHCP com o Frusciante em 2007, pouco antes dele sair pela segunda vez. Aí pensei: “pq não compartilhar esse show e assistir junto com meus amigos e fãs dos Chili Peppers?”. Então criei um perfil do 5 Notas no TWITCH, onde vou colocar esse show pra assistirmos juntos e comentarmos no chat, todos ao mesmo tempo! Assim vamos curtir um belo show e tentar animar essa quarentena. Vamos? Quem vai comigo nessa? Me segue lá no Twitch: busca por “5notas” que você me acha. . O show vai começar 20h desta sexta (15/05). Marca os amigos nos comentários! Espalha a notícia! Dá-lhe RHCP 🌶🤘 . #RedHotChiliPeppers #RHCP #JohnFrusciante #AnthonyKiedis #Flea #ChadSmith #JoshKlinghoffer #live #rhcpbrasil #poland #show

A post shared by Wendell Correia (@wendellcorreia) on



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS