Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Flea lamenta morte de fã brasileira do Red Hot Chili Peppers

Redação 89

Flea lamenta morte de fã brasileira do Red Hot Chili Peppers imagem divulgação

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, se manifestou no Instagram na madrugada deste domingo (07) para lamentar a morte de Letícia Sales, fã brasileira da banda que faleceu aos 27 anos na última sexta-feira, 5 de abril, em Betim-MG.

“Leticia Sales, obrigado por todo o carinho, por tudo o que significa para a sua comunidade, todas as conexões, descanse em paz”, escreveu o músico, que compartilhou uma foto da fã vestida com a camiseta do RHCP.

O Red Hot Chili Peppers Brasil, maior fã-clube do grupo no país, também lamentou a perda de Letícia. “Além de sua paixão pelos Chili Peppers, lembraremos com muito carinho de seu sorriso contagiante, bondade e de todo amor que você espalhava por onde passava”, disse o RHCP Brasil no X (ex-Twitter).

Letícia Sales era uma das principais figuras ativas nas redes sociais sobre compartilhamento de conteúdo referente ao Red Hot Chili Peppers. Segundo informações publicadas por seus amigos, Letícia faleceu repentinamente depois de um quadro grave de pneumonia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flea (@flea333)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS