Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters e Chris Martin, do Coldplay, participam de tributo a Prince

Redação 89

Foo Fighters e Chris Martin, do Coldplay, participam de tributo a Prince imagem divulgação

O Grammy promoveu nesta terça-feira (21) um tributo ao cantor e compositor Prince para marcar o quarto aniversário de sua morte.

O show Let’s Go Crazy: The Grammy Salute to Prince havia sido gravado em janeiro – bem antes da pandemia de COVID-19 – e foi exibido pelo canal americano CBS.

O evento contou com diversos artistas, entre eles os caras do Foo Fighters, que fizeram uma releitura para o clássico “Darling Nikki”, que pode ser conferida abaixo.

O Grammy disponibilizou em seu canal do YouTube uma entrevista com Dave Grohl contando como foi complicado e tenso tocar com Prince no The Forum, de Los Angeles, em uma arena completamente vazia na qual fizeram o clássico “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin, em oito minutos que o deixaram em êxtase.

O Tributo a Prince contou ainda com outras grandes performances, como Chris Martin, vocalista do Coldplay, que se juntou a Susanna Hoffs do The Bangles, para uma versão ao piano do clássico dos anos 80 “Manic Monday”, mais uma das belas canções que fazem parte da trilha sonora da vida de muita gente criada por Prince.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS