Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Glastonbury revela line-up com Coldplay, Cyndi Lauper, Avril Lavigne, IDLES e muito mais

Redação 89

Glastonbury revela line-up com Coldplay, Cyndi Lauper, Avril Lavigne, IDLES e muito mais imagem divulgação

A organização do festival britânico Glastonbury, o mais tradicional do planeta Terra, revelou na manhã desta quinta-feira (14) a sua lista de atrações. O grande destaque ficou por conta dos caras do Coldplay, eles farão sua primeira aparição no “Pyramid Stage” desde 2016 em um show que promete, será a única aparição da banda em festivais europeus de sua atual turnê mundial. Tem mais: o Coldplay passará a ser o artista que mais vezes foi escaldo como headliner do evento, cinco no total.

O line-up do festival, programado para rolar entre os dias 26 e 30 de junho, em Worthy Farm, na Inglaterra, traz Dua Lipa como outro headliner depois de a cantora ter se apresentado por lá em 2016 e 2017. SZA e Shania Twain farão suas estreias em Glastonbury. O palco principal terá ainda nomes como Cyndi Lauper, PJ Harvey, Keane, Little Simz, LCD Soundsystem, Burna Boy, Janelle Monáe e Michael Kiwanuka. Outro destaque é o Seventeen, que se tornará a primeira banda de K-pop a se apresentar no “Pyramid Stage” do icônico festival.

IDLES, The National e Disclosure encabeçarão o “Other Stage”, com nomes como Headie One, The Streets, Last Dinner Party, Two Door Cinema Club, Camila Cabello, Anne-Marie e Avril Lavigne. O palco “West Holts” será encabeçado por Jungle, Justice e Jessie Ware, enquanto James Blake, Gossip e Jamie xx encabeçam a àrea denominada “Woodsies”. Enquanto isso, o palco “Park” será encabeçado por Fontaines DC, Peggy Gou e London Grammar.

Outros artistas na programação incluem The Breeders, Paloma Faith, New Dad, Nothing But Thieves, Brittany Howard, Confidence Man, Sugababes, Squid, Corinne Bailey Rae, Arlo Parks, Blondshell, KNEECAP, Mount Kimbie, King Krule, AURORA e muitos mais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS