Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vespas Mandarinas comandam SEXTA HOT em SP

Redação 89

Vespas Mandarinas comandam SEXTA HOT em SP imagem divulgação

As Vespas Mandarinas começaram o ano de 2019 arriscando uma nova mutação radical com o lançamento da faixa “Amor Em Tempos de Cólera”.

Destacando-se no circuito de shows da capital paulista eles criaram o projeto SEXTA HOT: Sempre realizado as sextas-feiras, onde a banda promove um show exclusivo com convidados pra lá de especiais.

Na ultima edição a atriz Dread Hot “aterisou” no Instagram da banda convocando a todos para uma festa de muita liberdade & rock and roll. “Rock com muita pegada” dizia ela, ao anunciar Dóris Encrenqueira, 2 Reis e o Guitarrista Marcelo Gross como convidados.

Para a apresentação do próximo dia 11 de outubro, no Sesc Belenzinho, as Vespas apresentam mais uma SEXTA HOT com um show totalmente exclusivo, e novas versões do rock latino como “Mariposa Tecknicolor” e “Antes que você conte até dez”, e claro, não deixando de lado “Não sei o que fazer comigo” e outros sucessos da banda como “Santa Sampa” e “Cobra de Vidro”.

Para essa edição as participações especiais ficam a cargo do vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, e das cantoras Cyz Mendes e Maria Bia.

Vespas Mandarinas é: Thadeu Meneghini – Voz & Guitarra, Helena Papini – Baixo e vozes e Peu Lima – Bateria e vozes.

Serviço:
Sesc Belenzinho (Teatro)
Horario: 21hs
Duração: 1:30hs
R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo – SP
Informações aqui: https://www.sescsp.org.br/unidades/25_BELENZINHO/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS