Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jambalaia mergulha de cabeça em sua nova fase

Redação 89

Jambalaia mergulha de cabeça em sua nova fase Foto: Pedro Lenehr

Você já se sentiu suspeito de si mesmo? A banda Jambalaia descreve esse sentimento com muita intensidade em seu novo lançamento, “Suspeito”, que conta com clipe e single em todas as plataformas digitais.

“Distante de tudo que eu queria ser, distante do mundo, distante do agora”, como a canção diz, transmite sentimentos muito comuns e provavelmente já vividos pela maioria das pessoas. “Nossa música é para aquela pessoa que foi demitida, aquela que sofreu preconceito, aquela que está perdida sem saber em qual direção seguir. De maneira geral, qualquer pessoa que esteja presa a um sentimento”, conta Pedro Cezar, vocalista e compositor do single.

Para reforçar a ideia da redenção como única solução para superar esses sentimentos negativos, o clipe de “Suspeito” se divide entre cenas da banda recebendo – literalmente – um “banho de água fria” e cenas de um personagem melancólico que não vê outra solução além de se entregar. Produzido por Pedro Lenehr, do Estúdio Lingus, o videoclipe foi gravado em Brasília, com cenas no Lago Paranoá.

O Jambalaia, que antes passeava por uma mistura de pop, rock e reggae, agora reafirma o seu lado mais rock nessa nova fase repaginada, mas sem perder o groove. Com músicas que aborda a libertação com profundidade e lirismo, a banda prepara mais 4 singles para os próximos meses, com lançamento do novo disco Volátil no segundo semestre, que leva a produção de Ricardo Ponte, que trabalhou na mixagem e masterização do álbum ganhador do Grammy Latino, Éter, da banda Scalene. Ainda esse ano, Jambalaia se apresenta no México, no Festival Lifa, após vencer o concurso da edição realizada no Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS