Veja o que rolou no segundo dia do Lollapalooza Brasil

O segundo dia do Lollapalooza foi marcado por emoções e expectativas, depois que um temporal que obrigou a organização interromper o evento por motivos de segurança.

Mas a galera não desistiu, por volta das 16h, os palcos e a entrada do público foram liberados e a multidão que chegou cedo, retornou para curtir o festival com suas capas de chuva.

E quem trouxe de volta a música ao festival foi o Snow Patrol, que apresentou um setlist eclético com o single “Heal Me”, do mais recente trabalho, Wildness, de 2018, com “Called Out in the Dark”, um dos singles mais famosos da banda e muito mais. Veja resenha completa do show AQUI.

Outra atração que chegou quebrando o palco Onix, foram os caras do Bring Me The Horizon, que apresentaram grandes sucessos e mostraram a força do rock ‘n’ roll. Saiba mais sobre o show AQUI.

Já o show do Lenny Kravitz foi marcado por “sucessos do passado”. O artista levou uma multidão para o Palco Budweiser e ainda foi pra galera. Faixas como “Fly Away” e outras músicas emblemáticas, como “It Ain’t Over ‘Til It’s Over”, “Always on the Run” e “Again”, fizeram o público cantar junto com Lenny. Leia resenha completa do show AQUI.

Kings Of Leon foi o show mais esperado da noite, com uma trégua da chuva, o grupo apresentou ao público do Lollapalooza um show alto-astral, tudo que a galera precisava! Sucessos como “Crawl”, “Find Me”, “Radioactive” e “Molly’s Chambers”, completaram um setlist perfeito para o fãs dos caras. Leia a resenha completa AQUI.

Além dos shows, vale lembrar que o Lollapalooza Brasil tem diversas ativações e atividades para descontrair e relaxar. Como o Planeta Lolla, um ambiente que foi desenvolvido para promover ações sustentáveis através de ativações, com a parceria de grandes organizações como Ampara Animal, WWF-Brasil, National Geographic entre outras. Entre as ações, não deixe de conhecer a ativação da Prevent Senior que está super divertida e também passar no inflável da Rádio Rock, tirar uma foto criativa e concorrer a ingressos para o Lollapalooza Brasil 2020.

A 89 é a rádio oficial do Lolla, fique ligado em nossas redes sociais e na programação.

Redação 89: