Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com “setlist perfeito”, Kings Of Leon encerra segundo dia de Lollapalooza em SP

Redação 89

Com “setlist perfeito”, Kings Of Leon encerra segundo dia de Lollapalooza em SP Foto: Anderson Carvalho

Sucesso é uma palavra que define bem o Kings Of Leon. Todos os seus sete álbuns de estúdio foram parar na Billboard 200 e o mais recente deles, WALLS, lançado em 2016, estreou em 1º lugar nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia, Irlanda e Áustria. Suas apresentações, obviamente, caracterizam-se por mostrar um hit atrás do outro, o que faz do grupo um dos mais celebrados do cenário musical deste século. Headliner desta segunda noite de Lollapalooza no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Kings Of Leon fez o que se esperava da banda, muito sucesso com o enorme público, que cantou junto todo o setlist, que trafegou por boa parte da sua discografia.

O show começou com uma pedrada atrás da outra, “Crawl”, “Find Me”, “Radioactive” e “Molly’s Chambers”, até uma freada nos ânimos para a apresentação de “Revelry”. No entanto, o público ainda viveria momentos intensos cantando “The Bucket”, “Sex On Fire”, “Knocked Up” e “Use Somebody”. Os caras encerraram sua apresentação no Lollapalooza com “Wast a Moment”, canção de WALLS, devidamente acompanhados de um coro imenso de fãs que enfrentaram mau tempo ao longo de uma tarde conturbada na capital paulista e uma garoa que foi e voltou ao longo da noite.

Toda a dificuldade para ver a banda valeu muito a pena, porque o Kings Of Leon mostrou um repertório perfeito, que se tornou ainda mais especial pela capacidade técnica invejável dos caras de reproduzir ao vivo seus arranjos de estúdio, além de vocais seguros e precisos de Caleb Followill. São características que fazem toda a diferença para produzir “sucesso”, palavra que foi repetida diversas vezes neste texto sobre uma das grandes bandas da atualidade.

Setlist do Kings Of Leon no Lollapalooza Brasil 2019:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS