Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lenny Kravitz aposta em “sucessos do passado” e enlouquece público do Lollapalooza

Redação 89

Lenny Kravitz aposta em “sucessos do passado” e enlouquece público do Lollapalooza Foto: Anderson Carvalho

O cara está na estrada desde o início da década de 90 emplacando muitos sucessos e sabia que boa parte do público que se deslocou neste sábado (06) para o Lollapalooza estava lá para vê-lo de perto. E Lenny Kravitz retribuiu esse carinho com muitas canções que ajudaram a consolidar seu nome entre os grandes representantes do rock.

“Fly Away”, que abriu a apresentação, esteve acompanhada de outras músicas emblemáticas, como “It Ain’t Over ‘Til It’s Over”,  “Always on the Run” e “Again”, que fizeram o público cantar junto com Lenny mesmo com uma forte garoa que caia naquele início de noite no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Por conta da tempestade que se formou nas redondezas no meio da tarde, gerando uma paralisação de duas horas do evento, o cantor agradeceu aos fãs que enfrentaram as dificuldades com a chuva para estar ali.

Limitando-se apenas a um “obrigado” em português, Lenny interagiu pouco com a plateia, no entanto, criou uma atmosfera perfeita para que todos se conectassem com a sonoridade de sua banda, que o acompanhou de forma precisa nos clássicos e principalmente na canção “Low”, faixa de seu mais recente álbum, Raise Vibration, lançado em setembro do ano passado. Tudo isso resultou numa apresentação que certamente ficará marcada na história dos fãs que foram acompanhar Lenny Kravitz de perto.

No player abaixo você vê o momento em que Lenny Kravitz deixa o palco e vai pra galera!!!

Setlist de Lenny Kravitz no Lollapalooza 2019:

1. Fly Away
2. Dig In
3. American Woman (The Guess Who cover + elements of “Get Up, Stand Up” by The Wailers)
4. Low
5. It Ain’t Over ‘Til It’s Over
6. Believe
7. Always on the Run
8. Where Are We Runnin’?
9. Again
Bis
10. Let Love Rule
11. Are You Gonna Go My Way



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS