Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Snow Patrol faz show requintado no Lollapalooza 2019

Redação 89

Snow Patrol faz show requintado no Lollapalooza 2019 Foto: Anderson Carvalho

Por cerca de duas horas o festival Lollapalooza esteve com suas atividades suspensas por conta do mau tempo e possibilidade de raios na região do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mas depois que a tempestade desviou, por volta das 16h40, o som voltou a rolar e agitar o público.

Quando o “Open Your Eyes” do Snow Patrol começou a tocar, nem todo mundo estava preparado para voltar a entrar no clima do Lollapalooza e aos poucos o público foi ganhando corpo em frente ao palco Bud, enquanto o sucesso dos caras era executado. Os rodies da banda trabalharam rapidamente para montar o palco e o Snow Patrol mostrou que estavam realmente pronto para mostrar seu trabalho. “Run”, clássico do álbum Final Straw, de 2003, veio na sequência com o vocalista Gary Lightbody deixando claro que a banda curtia tocar seus antigos sucessos. Era um aviso para um setlist eclético que experimentou “Heal Me”, do mais recente trabalho, Wildness, de 2018, com “Called Out in the Dark”, um dos singles mais famosos da banda, de Fallen Empires, de 2011.

Por conta dos problemas que o festival enfrentou com o mau tempo, os shows tiveram de ser encurtados, mas a apresentação do Snow Patrol mostrou muito requinte e um respeito enorme pelos fãs que marcaram presença para vê-los de perto.

Setlist do Snow Patrol no Lollapalooza Brasil 2019

1. Open Your Eyes
2. Run
3. Heal Me
4. Called Out in the Dark
5. Just Say Yes
6. Chasing Cars



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS