Portugal. The Man faz show preciso no palco do Lollapalooza Brasil

Redação 89

Portugal. The Man faz show preciso no palco do Lollapalooza Brasil Foto: Anderson Carvalho

Em 2014 o Portugal. The Man foi a grande surpresa do Lollapalooza Brasil, agora a banda retorna ao festival dona de uma legião de fãs ao redor do mundo.

Tá certo que o estouro mundial do hit “Feel It Still”, ganhador do Grammy 2018 para Melhor Performance Pop Por Uma Dupla ou Um Grupo, elevou o status do grupo, mas os caras já estão na estrada desde 2004 fazendo som de altíssima qualidade.

No show desta sexta-feira (05) em São Paulo o grupo do Alasca baseado nos Estados Unidos proporcionou um grande momento do Lollapalooza ao reunir um grande púbico para curtir sua performance. Os caras tocaram logo de cara “Purple Yellow Red and Blue”, faixa de Evil Friends, de 2013, e bastante conhecida por fazer parte do game Fifa 14, que colocou o público em sintonia imediata com a banda. O setlist trouxe ainda sucessos como “Live in the Moment”, “Atomic Man” e, lógico, “Feel it Still”, que estremeceu a plateia.

A banda foi bastante econômica no seu contato com o público, no entanto, fez um show preciso e digno de um dos nomes mais representativos do cenário rock alternativo desta década.

Setlist Portugal. The Man no Lollapalooza Brasil 2019:

1. For Whom the Bell Tolls (Metallica cover) (Instrumental Jam)
2. Purple Yellow Red and Blue
3. Number One
4. Live in the Moment
5. Creep in a T-Shirt
6. Atomic Man
7. Modern Jesus
8. All Your Light
9. Holy Roller (Hallelujah)
10. Feel It Still



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE