Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Portugal. The Man libera clipe de seu novo single “Anxiety:Clarity”

Redação 89

Portugal. The Man libera clipe de seu novo single “Anxiety:Clarity” imagem divulgação

O Portugal. The Man acaba de disponibilizar o videoclipe de seu novo single “Anxiety:Clarity” (feat. Paul Williams), que integra seu mais recente álbum de estúdio, Chris Black Changed My Life, lançado em junho via Atlantic Records.

O novo videoclipe é estrelado pelo vocalista do grupo, John Gourley, e foi filmado no estado natal do grupo, o Alasca, nas terras da Tribo Knik, onde a banda filmou muitos vídeos ao longo de sua carreira. O aclamado diretor de fotografia e colaborador frequente Michael Ragen é quem assina o filme.

“Os vídeos são devaneios (…) Estamos capturando a imprudência de nós como crianças, onde podemos ser criativos em nossos próprios pequenos mundos. Podemos ser criativos, você pode ir grande; Até onde você pode ver, não há limites. Eu adoro, porque as pessoas lá estão dispostas a qualquer coisa, e elas sabem como encontrar a diversão e o humor. O humor em tudo isso… que é tão estupidamente Portugal. O Homem. Fazemos vídeos lá porque, no Alasca, tudo é possível, mas também é sobre família e nossa comunidade. Quero fazer arte com as pessoas que amo”, disse Gourley em comunicado à imprensa.

Ragan acrescentou: “Filmar vídeos PTM no Alasca tornou-se tradição neste momento. Estamos filmando lá nos últimos quatro álbuns e acho que não consigo me cansar das temperaturas abaixo de zero, mas no final das contas é uma oportunidade imperdível de escapar da estrutura e dos papéis tradicionais do cinema e simplesmente fazer experimentos no ambiente mais duro possível durante a época mais fria do ano com as pessoas mais legais.”

Veja Portugal. The Man em ação no seu mais recente videoclipe:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS