Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Portugal. The Man retorna com single em homenagem ao The Cure

Redação 89

Portugal. The Man retorna com single em homenagem ao The Cure imagem divulgação

Os caras do Portugal. The Man estão de volta! Eles disponibilizaram para os serviços de streaming nesta quinta-feira (02) um novo single que leva o nome de “Dummy”.

Com uma deliciosa pegada groove, a nova canção marca o primeiro single do tão esperado álbum da banda de Portland, Chris Black Changed My Life, que será lançado em 23 de junho via Atlantic Records.

Produzido por Jeff Bhasker, o sucessor de Woodstock, de 2017, é dedicado ao seu falecido amigo, diretor e produtor Chris Black, que às vezes participava de shows do grupo.

“Preocupado com a iminente guerra nuclear? ‘Dummy’ é uma ode ao The Cure. Para todos aqueles desesperados doomers [indivíduos com uma visão sombria e deprimente da vida] por aí se tornando poéticos no fim dos tempos enquanto dançavam ao som de ‘Boys Don’t Cry’. Todos os meus problemas parecem tão distantes. Obrigado por esperar, é bom estar de volta”, diz sobre a nova música o Portugal. The Man.

Chris Black Changed My Life possui vários convidados especiais, mas as identidades estão sendo mantidas em segredo por enquanto. A tracklist e a arte de capa já estão disponíveis. Confira essas novidades e o clipe de “Dummy” abaixo:

Chris Black Changed My Life tracklist:

1. Heavy Games II (feat Jeff Bhasker)
2. Grim Generation
3. Thunderdome [W.T.A] (feat. ** & **)
4. Dummy
5. Summer of Luv (feat. **)
6. Ghost Town
7. Time’s a Fantasy (feat. ** & **)
8. Doubt
9. Plastic Island
10. Champ (feat. **)
11. Anxiety:Clarity (feat. **)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS