Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger Waters pede para Maroon 5 se ajoelhar no Super Bowl

Redação 89

Roger Waters pede para Maroon 5 se ajoelhar no Super Bowl imagem divulgação

Roger Waters, baixista do Pink Floyd, usou seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (30) para fazer um pedido para que os artistas que vão se apresentar no intervalo do Super Bowl, neste fim de semana, ajoelhem-se. Waters fez uma postagem na qual sugere que Maroon 5, Travis Scott e Big Boi participem da declaração de protesto iniciada pelo jogador Colin Kaepernick, num ato contra o racismo que se espalhou e virou ato anti-Trump.

“Eu os convido a ‘ajoelharem’ na frente do palco. Eu os convido a fazer isso em solidariedade a Colin Kaepernick, para fazer isso para todas as crianças mortas a tiros nessas ruas, para fazer isso por todas as mães e pais enlutados”, diz trecho da mensagem do músico.

Em seu post, embora peça para que os artistas apenas se manifestem ajoelhando-se, Waters aponta para uma petição da Change.org voltada para o Maroon 5, que pede para a banda se retirar das festividades do Super Bowl e seguir o exemplo de Rihanna e da comediante Amy Schumer, que supostamente se recusaram a participar do evento em solidariedade a Kaepernick, que atualmente permanece fora da liga e tem um processo contra a NFL.

Waters mostra o vídeo de sua própria banda se unindo em solidariedade ao atleta depois de uma performance de 2017 em Hartford.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS