Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Titãs: shows especiais para celebrar duas décadas de sucesso de seu “Acústico MTV”

Redação 89

Titãs: shows especiais para celebrar duas décadas de sucesso de seu “Acústico MTV” imagem divulgação

Os Titãs informaram através de suas redes sociais que preparam uma comemoração pelas duas décadas do seu Acústico MTV, lançado em 1997.

O trio de ferro da banda, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, descolou um tempo em sua agenda para produzir um show definido como “afetivo e despojado”, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do clássico trabalho acústico.

O mais bacana é que os caras prometem acrescentar canções emblemáticas de seu repertório que surgiram após o sucesso daquele álbum, como “Epitáfio”, “Isso” e “Enquanto Houver Sol”.

Entre as canções, os músicos prometem contar histórias e trocar ideias com o público, transformando o show numa apresentação jamais realizada pela banda.

O show de estreia desse tributo ao Acústico MTV dos Titãs já tem data para acontecer, rola no dia 23 de fevereiro no Theatro Municipal de Paulínia. Informações e ingressos aqui: http://bit.ly/TitasTrioAcustico1

Mesmo com essa novidade incrível que dará muito o que falar, os Titãs deixaram claro que 2019 será um ano intenso, já que a turnê da ópera rock “Doze Flores Amarelas” (do seu recém-lançado CD/DVD) vai rodar os teatros pelo Brasil, enquanto um giro nacional batizado de “Enquanto Houver Sol” também está sendo produzido especialmente para as arenas e casas de espetáculos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS