Noel Gallagher e Foster The People apresentam repertório fiel no Summer Break Festival 2018

Pamela Espindola

Noel Gallagher e Foster The People apresentam repertório fiel no Summer Break Festival 2018 Foto: Anderson Carvalho

Na noite desta quinta-feira (08), São Paulo recebeu mais uma edição do Summer Break Festival, na Arena Anhembi. O evento levou promoção exclusiva da 89.

Quem abriu a noite chuvosa, que não intimidou a galera, foram os caras do Foster The People. Eles tocaram sucessos de seu mais recente disco “Sacred Hearts Club”, lançado no ano passado, rolou ainda uma cover de “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones.

Entre uma música e outra, o vocalista Mark Foster, demonstrou muito carinho pelo Brasil. Ele fez um discurso falando:  “as coisas vão passar, e vão ficar melhores se vivermos nossas vidas com amor”. E ainda arriscou algumas palavras em português dizendo o quanto ama seus fãs brasileiros, agradecendo o carinho. Mas a plateia vibrou mesmo com a clássica “Pumped up kicks”, um coro acompanhado de muita dança tomou conta da arena.

Minutos depois, a chuva já tinha dado uma trégua quando Noel Gallagher e sua banda High Flying Birds, subiram no palco. Eles abriram o show com sucessos do seu mais recente álbum “Who Built the Moon?”, lançado em 2017, e tocaram faixas como “Fort Knox”, “Holy Mountain”, “Keep on Reaching” e “it’s a Beautiful World”.

Os problemas técnicos no início da apresentação não atrapalharam a performance dos 10 músicos que acompanharam Noel no palco. Eles mostraram muita sintonia e personalidade. Outro ponto alto da apresentação de Noel foi sua interação com o público. O músico, que costuma ser mais fechado em seus shows, ontem esbanjou simpatia, conversou com uma fā da plateia e ainda ironizou a chuva: “Choveu o dia inteiro! Chove no Brasil?! Ninguém me avisou!”.

Foi um show completo, o público ainda foi presenteado por grandes clássicos do Oasis, como “Little by Little”, “Whatever”, “Half the World Away”, “Wonderwall”, “Go Let It Out” e “Don’t Look Back in Anger”, que ajudou muitos casais apaixonados se abraçarem. Antes de terminar, Noel agradeceu a oportunidade e amor de todos e anunciou uma cover de “All You Need Is Love”, dos Beatles para deixar o palco.

Veja abaixo o trabalho fotográfico do nosso amigo Anderson Carvalho:

Setlist Noel Gallagher High Flying Birds:
Fort Knox
Holy Mountain
Keep on Reaching
It’s a Beautiful World
In the Heat of the Moment
If I Had a Gun…
Dream On
Little by Little (cover Oasis)
Whatever (cover Oasis)
The Man Who Built the Moon
She Taught Me How to Fly
Half the World Away (cover Oasis)
Wonderwall (cover Oasis)
AKA… What a Life!
The Right Stuff
Go Let It Out (cover Oasis)
Don’t Look Back in Anger (cover Oasis)
All You Need Is Love (cover Beatles)

Setlist Foster The People:
A Beginner’s Guide to Destroying the Moon
Houdini
Call It What You Want
Pay the Man
Coming of Age
Loyal Like Sid & Nancy
Life on the Nickel
Waste
Pseudologia Fantastica
Harden the Paint
Are You What You Want to Be?
Nevermind
Helena Beat
Don’t Stop (Color on the Walls)
Lotus Eater
Blitzkrieg Bop (cover Ramones)
Time to Get Closer
Pumped Up Kicks
Sit Next to Me



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS