Encontrado dueto de Mick Jagger e Carly Simon 46 anos depois de ter sido gravado

Redação 89

Encontrado dueto de Mick Jagger e Carly Simon 46 anos depois de ter sido gravado imagem divulgação

Um dueto gravado em 1972 por Mick Jagger e Carly Simon, chamado “Fragile”, jamais tocado em público antes, foi encontrado por um colecionador dos Rolling Stones chamado Matt Lee.

Ele revelou que achou a música numa antiga fita que apresenta Jagger e Simon cantando uma baladinha lenta. Segundo o jornal britânico The Telegraph, Lee entregou o material para a revista Rolling Stone para que seja repassado para Simon, com o objetivo de recuperar a canção.

Em uma entrevista publicada na Rolling Stone em 2016, Simon disse: “Nós tivemos esse pequeno trabalho de ida e volta ao piano por cerca de uma hora”. Ela também disse que a gravação estava perdida há décadas e cantou uma frase que bate com a música recém encontrada.

Esta não seria a primeira parceria registrada entre Carly Simon e Mick Jagger, já que o vocalista dos Rolling Stones marcou presença em um de seus maiores sucessos. Na música “You´re So Vain”, Jagger fez os backing vocals e não foi creditado na canção do álbum “Secrets”, de 1972, algo revelado pela cantora somente em 1983.

Enquanto o dueto perdido não é divulgado para audição, curta no player abaixo o clássico “You´re So Vain”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS