SUPERBANNER BONÉ RS

Jornal diz que Rolling Stones podem voltar a se apresentar em Copacabana

Redação 89

Jornal diz que Rolling Stones podem voltar a se apresentar em Copacabana imagem divulgação

Os Rolling Stones estão dispostos a voltar ao Brasil e desta vez com a missão de retomar seu recorde de público, que foi quebrado por Madonna, em maio deste ano, quando 1,6 milhão de pessoas foram curtir a apresentação da Rainha do Pop, que levou 100 mil pessoas a mais do que o show dos britânicos em 2006 no mesmo local.

De acordo com o jornal britânico The Sun, Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood estão alinhando um retorno para um megashow a ser realizado no ano que vem.

Uma fonte ouvida pela coluna “Bizarre” informou que o lendário grupo está em negociações com Daniel Grinbank, o homem que organizou seu concerto em Copacabana, para uma série de shows massivos na América do Sul no próximo ano.

“Os Stones têm um grande número de seguidores na América do Sul e há potencial para eles fazerem sua turnê Hackney Diamonds lá em 2025”, escreveu o jornal.

No entanto, o fã-clube Rolling Stone Brasil, afirma que está em contato com uma fonte confiável desde o começo de junho, quando soube das negociações de Grinbank com os Stones. Recentemente, essa mesma fonte informou que a Argentina pode ter “caído”, significando que as negociações não foram adiante e que a banda não tocaria no país em 2025. Segundo o canal de fãs, não existe possibilidade de turnê Sul-Americana sem show na Argentina.

Vale lembrar que até o momento não há nada confirmado sobre a passagem ou não dos Rolling Stones no Brasil em 2025.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS