Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Mundo da música de luto pela morte de Dolores O’Riordan

Redação 89

Mundo da música de luto pela morte de Dolores O’Riordan imagem divulgação

O mundo da música está chocado com a morte da cantora Dolores O’Riordan, vocalista do grupo The Cranberries, que faleceu aos 46 anos, segundo apurou o jornal “Irish Times“.

O anúncio do falecimento foi feito pelo agente da artista nesta segunda-feira (15) apontando que os integrantes da banda “estão devastados por ouvir as notícias”.

Bandas, artistas, fãs e amigos de Dolores lamentam sua morte através das redes sociais.

O grupo Duran Duran, Dave Davies, vocalista do Kinks, o músico Hozier , Jim Corrs, guitarrista da banda The Corrs, e o grupo Foster The People já se manifestaram através do Twitter. Veja abaixo:

“Estamos devastados por ouvir a notícia da maorte de Dolores O’Riordan. Nossos pensamentos vão para a família dela neste momento terrível”.

“Eu estou realmente chocado que #DlodoresORiordan morreu tão de repente – Eu estava falando com ela algumas semanas antes do Natal, ela parecia feliz e bem – nós até falamos sobre talvez escrever algumas músicas juntos – inacreditável, que deus a abençoe”.

“Minha primeira vez ouvindo a voz da Dolores O’Riordan foi inesquecível. Questinou como uma voz poderia soar no contexto do rock. Nunca ouvi alguém usar seu instrumento daquela maneira. Chococado e triste ao saber da morte dela, os pensamentos estão com a família”.

“Meus profundos sentimentos à família de Dolores O’Riordan, que morreu hoje tragicamente. RIP”.

“Chocado e de coração partido com a morte da Dolores. The Cranberries foi o me mostrou que era possível abraçar a energia masculina e feminina em um único som coeso. Ela era uma verdadeira pioneira”.

A banda The Cranberries também lamentou a morte da vocalista através do Facebook:

Ainda de acordo com a publicação irlandesa, a família e os amigos pediram privacidade “nesta hora muito difícil”. Dolores deixa o marido e três filhos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS