Como Ajudar
Especial U2

Cranberries homenageiam Dolores O’Riordan com playlist e novo videoclipe

Redação 89

Cranberries homenageiam Dolores O’Riordan com playlist e novo videoclipe imagem divulgação

Em comemoração ao que teria sido o aniversário de 50 anos da vocalista Dolores O’Riordan, os Cranberries compartilharam uma publicação em sua página no Facebook, escrevendo: “Para celebrar tudo o que ela inspirou e a alegria que ela deu em seu aniversário de 50 anos, seus colegas de banda, amigos e familiares, reuniram uma nova playlist chamada ‘Remembering Dolores’ que já está disponível em todas as plataformas de streaming.”

A playlist, que resgata faixas “menos conhecidas” da cantora,  abre com “Never Grow Old” do quinto álbum de estúdio dos Cranberries, Wake Up And Smell The Coffee. A canção, assim como o álbum, completa 20 anos este ano, e para marcar a ocasião, o grupo lançou um novo videoclipe composto por imagens de arquivo inéditas.

É uma seção emocionante de cenas da carreira dos Cranberries, que se tornou uma das maiores bandas de rock alternativo dos anos 1990. O vídeo começa com uma foto de Dolores em um avental e um par de luvas de borracha, enquanto seus colegas de banda se sentam em um ônibus atrás dela. “Desculpe não podermos estar com você, mas, como você pode ver, temos trabalho a fazer”, diz ela.

Dolores O’Riordan faleceu em um hotel de Londres em 2018. Sua trágica morte foi eventualmente considerada o resultado de afogamento. Ela estava intoxicada com álcool e infelizmente se afogou no banho.

No ano passado, os Cranberries lançaram uma reedição de seu álbum de 1994 No Need To Argue. Ele apresentava o LP remasterizado, bem como um pacote de músicas inéditas, lados B e remixes (AQUI).

Você pode assistir ao vídeo de “Never Grow Old” utilizando o player abaixo.

Neste player, a playlist com faixas “menos conhecidas” da cantora:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS