Show do Coldplay em Chicago será transmitido ao vivo em realidade virtual para usuários de óculos da Samsung

Redação 89

Show do Coldplay em Chicago será transmitido ao vivo em realidade virtual para usuários de óculos da Samsung imagem divulgação

A Samsung se associou à Live Nation, empresa responsável por shows de diversos artistas internacionais, para transmitir shows ao vivo e em realidade virtual através de seus óculos Gear VR.

A primeira grande banda a mostrar uma performance nesse novo formato, segundo apurou o LetsGoDigital.Org, é o Coldplay que disponibilizará para os fãs no próximo dia 17 de agosto toda a sua performance ao vivo e em realidade virtual.

Outros eventos já foram transmitidos recentemente nesse formato, no entanto, essa será o primeiro grande show a disponibilizar a transmissão do início ao fim em tempo real.

A transmissão ficará disponível para os usuários do Gear VR às 22 horas e 30 minutos, pelo horário de Brasília, da próxima quinta-feira (17).

De acordo com a Samsung, os proprietários de seus óculos Gear Vr poderão conferir o show d Coldplay em Chicago como se estivem no melhor lugar da plateia.

Outra acada dessa tecnologia é que o show gravado ficará disponível para todos os usuários do serviço por um tempo limitado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS