Time do Iron Maiden toma goleada nos Estados Unidos

Redação 89

Time do Iron Maiden toma goleada nos Estados Unidos imagem divulgação

O Iron Maiden está no Texas para fazer mais um show de sua turnê “The Book Of Souls – 2017”. O compromisso dos caras é na noite desta sexta-feira (23) no American Airlines Center da cidade de Dallas, que terá a abertura do Ghost.

Mas antes da apresentação, a banda reuniu fãs para jogar futebol no campo da Frisco High School. Nesta quinta-feira (22) o baixista Steve Harris participou do evento futebolístico com jogadores profissionais, amadores, músicos e fanáticos por Iron Maiden.

O baixista explicou para uma reportagem da CBS (na íntegra – em inglês – no player abaixo) que já é uma tradição do Iron se reunir com fãs para bater uma bolinha.

“Bem, eu adoro jogar futebol … fizemos recentemente quatro jogos na Europa. Na turnê do ano passado foram dez partidas”, disse Harris que ainda fez questão de deixar claro que o futebol é uma paixão de todos os integrantes da banda.

Mas você sabe muito bem que ser apaixonado por um esporte não é garantia de bom desempenho. Por conta disso, o time do Iron Maiden tomou de 4 a 1 da equipe montada por funcionários da escolinha de Dallas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS