Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Conversa com Bial: Bruce Dickinson confunde Madonna com Maradona

Redação 89

Conversa com Bial: Bruce Dickinson confunde Madonna com Maradona imagem divulgação

Bruce Dikcinson, vocalista do Iron Mainden, promoveu aqui no Brasil uma turnê de divulgação de seu novo álbum solo “The Mandrake Project”. O show de encerramento da série de sete apresentações em solo brasileiro rolou neste último sábado, dia 04 de maio, mesmo dia em que Madonna fez um megashow gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A Cidade Maravilhosa e a Rainha do Pop estiveram presentes numa entrevista que o cantor concedeu ao jornalista da TV Globo Pedro Bial, que irá ao ar na noite desta quarta (08) no programa “Coversa com Bial”.

Num teaser de divulgação publicado no Instagram, Dickinson aparece falando sobre o Copacabana Palace, que segundo ele é o melhor hotel em que já esteve hospedado: “Acho que meu hotel favorito do mundo é o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. É um lugar incrível, é tão calmo e tudo mais, e eles são legais e amigáveis”.

Então, Bial comenta que Madonna estava hospedada lá. “Eu sei, eu me confundi. Achei que era o Maradona”, disse o cantor, soltando uma gargalhada.

“Não, ele está no cemitério agora”, destacou o jornalista, que ouviu do entrevistado uma resposta muito bem-humorada: “Sim, sim! Talvez eu tenha pensado: ‘Meu Deus! Maradona voltou à vida e está fazendo um show agora, ele voltou à vida, 2 milhões de pessoas… Mas não, é a Madonna que está jogando futebol”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS