Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Skank faz turnê nos EUA e 89 confere o show

Redação 89

Skank faz turnê nos EUA e 89 confere o show imagem divulgação

Quem não tem boas lembranças com as músicas do Skank? Foi para matar a saudade de uma das maiores bandas brasileiras, que um público animado lotou o Melrose Ballroom, em Nova York, no último sábado, dia 23. E a 89 também estava lá registrando tudo.

Em sua turnê norte-americana, o Skank passou por três cidades: Boston, Nova York e Miami, sempre com o mesmo sucesso e casas lotadas.

No repertório, estavam as canções Do Mesmo Jeito e Alexia, do álbum Velocia, lançado em 2014. Mas foram os sucessos antigos que incendiaram o público fiel e saudoso: É Proibido Fumar, Uma Partida de Futebol, Saideira, Jack Tequila, Balada do Amor Inabalável e muitas outras, que foram cantadas num coro só.

Samuel Rosa falou da alegria de estar cantando para um grande número de pessoas que, mesmo tão longe do Brasil, continua fiel à banda. Destacou ainda a presença na plateia de uma fã japonesa que os segue em shows pelo mundo.

Com 25 anos de carreira, o Skank mostra que, se depender do amor do público e da energia deles, há pelo menos mais uns 25 pela frente.

Rogéria Vianna, de Nova York

skank-imagem-2

Skank faz turnê nos EUA



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS