Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hard Cuore – Um coração duro na queda

Willian Maier

Hard Cuore – Um coração duro na queda imagem divulgação

Layana Thomaz é estilista e irmã do Gabriel Thomaz, líder da banda Autoramas. Com um mês de vida, a mãe de Layana descobriu que ela tinha uma má formação no coração. Um estreitamento da válvula pulmonar, a responsável pelo bombeamento do sangue do coração para o pulmão. Desde então a estilista trava uma batalha pela vida.

Para escapar da quarta cirurgia, ela precisa fazer um tratamento que custa 160 mil reais e, para ajudá-la, o primeiro time do rock nacional, resolveu se juntar para uma “Jam Show Beneficente” de entrar para a história!

O evento “Hard Cuore – Um coração duro na queda”, conta com a presença de ninguém menos que Dinho (Capital Inicial), Clemente (Inocentes/Plebe Rude), Edgard Scandurra (Ira!), Egypcio (Tihuana), Marcão (Charlie Brown/Bula), NXZero, Edu K, Ultraje à Rigor, Cachorro Grande, Tatola (Nem Liminha Ouviu), Badauí (CPM22), Lucas (Fresno), Supla e João Suplicy (Brothers of Brazil) e Bianca Jhordão (Leela) . A discotecagem fica por conta do Roberto Maia, o homem enciclopédia, crítico musical e apresentador da 89 A Rádio Rock.

Serviço:
Data: 12 de novembro de 2015
Horário: 22h
Local: Beco 203 – Rua Augusta, 609, Consolação, São Paulo – SP.
Ingresso: Meia Entrada (Para qualquer pessoa que trouxer 1KG de alimento não perecível): R$ 50,00
https://www.sympla.com.br/hard-cuore—um-coracao-duro-na-queda–beco-203__47533
Censura: 16 anos
Sorteio de equipamentos: 1 amplificador (Borne), 1 Guitarra (Tagima) e 1 violão (Takamine)
Apoio: 89 A Rádio Rock



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS