Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morre guitarrista da banda de Scott Weiland

Willian Maier

Morre guitarrista da banda de Scott Weiland imagem divulgação

Jeremy Brown, guitarrista da The Wildabouts, banda de apoio de Scott Weiland, ex-vocal do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, faleceu nesta segunda (30), de acordo com nota publicada pela Blabbermouth.Net, que não apontou a causa da morte.

De acordo com o site, a informação foi divulgada pelo próprio Scott Weiland em seu perfil oficial no Facebook, dizendo que o músico não compareceu a um ensaio na tarde de ontem, pouco depois a família informou que ele havia falecido.

Na mensagem Weiland diz: “Ele é um de meus melhores amigos, um amigo confiável e um dos mais talentosos guitarristas que já conheci. Um verdadeiro gênio. É impossível explicar a falta que ele fará e o tamanho do buraco que deixa em nossos corações”.

Scott Weiland e a The Wildabouts tinham uma apresentação marcada para a noite de ontem, 30 de março, em Hollywood, para lançar o seu álbum de estreia, “Blaster”, que sai oficialmente hoje, 31 de março.

Weiland conheceu Brown em 2008 durante a gravação do seu segundo disco solo, “Happy In Galoshes”, e desde então eles vinham trabalhando nos últimos sete anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS