Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Disco de estreia solo de Scott Weiland faz 25 anos; confira demo de “Barbarella” e seu clipe em 4k

Redação 89

Disco de estreia solo de Scott Weiland faz 25 anos; confira demo de “Barbarella” e seu clipe em 4k imagem divulgação

Conhecido por seu trabalho como vocalista das bandas Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, Scott Weiland fez sua estreia como artista solo com 12 Bar Blues. Esta sexta-feira, 31 de março, marca os 25 anos de seu lançamento e a Rhino está marcando a data com o anúncio de que está remasterizando e expandindo o aclamado disco.

No Record Store Day, o álbum fará sua estreia em vinil como um conjunto de disco duplo de edição limitada. 12 Bar Blues será limitado nas lojas dos Estados Unidos a 7.500 cópias em vinil azul e verde translúcido de 180 gramas. O conjunto inclui o álbum original com áudio recém-remasterizado, juntamente com três gravações inéditas: uma versão acústica de “Barbarella” e outtakes de sessão “Lazy Divey” e “Chateau Mars”. As duas últimas faixas apareceram na versão promocional original do álbum enviada pela Atlantic Records, mas foram descartadas do lançamento comercial.

Em 12 de maio, uma versão deluxe de 12 Bar Blues com ainda mais músicas inéditas estará disponível digitalmente. O disco oferecerá a gravação original remasterizado, as faixas inéditas do lançamento em vinil, além de mais sete gravações inéditas. A versão demo de “Barbarella” da versão digital deluxe acaba de ser disponibilizada para os serviços de streaming (AQUI) e o videoclipe original de “Barbarella” também foi atualizado para 4K. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS