Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Filho de Scott Weiland revela música inédita gravada com seu pai

Redação 89

Filho de Scott Weiland revela música inédita gravada com seu pai imagem divulgação

Noah Weiland retrabalhou vocais inéditos de seu pai, Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots falecido em 2015, numa nova música que leva o nome de “Time Will Tell”.

A faixa somente foi lançada porque Noah diz ter sofrido uma chantagem. Ele escreveu em uma publicação no Instagram que alguém havia ameaçado vazar on-line a canção a menos que ele pagasse US $ 2.000.

“Estou sendo chantageado por alguém que, de alguma forma, tem uma versão muito antiga de uma música que tenho com meu pai. E por causa disso eu sou basicamente forçado a lançar uma música que eu não tinha intenção de lançar até muito mais adiante na minha carreira, porque esse covarde acha que estou prestes a enviar US$ 2 mil para que não seja vazada”.

Numa declaração à Rolling Stone, Noah revelou que sabe quem é o chantagista. “Se eu estiver correto, é um dos meus velhos melhores amigos que tem muito ciúmes de mim, então prefiro deixá-lo sentar e assistir”, comentou.

Noah fazia parte da banda Suspect208, um “supergrupo” de estrelas do rock formado pelo filho de Slash, London Hudson, na bateria e o filho de Robert Trujillo, Tye, no baixo. Ele acabou sendo desligado do grupo por suposto abuso de drogas. No ano passado, Noah lançou um single solo e deverá anunciar em breve seu primeiro disco.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS