Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Encontro com Bruce Dickinson

Willian Maier

Encontro com Bruce Dickinson imagem divulgação

A 89 estava com uma promoção que coloca um ouvinte num encontro com Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, na LAMEC 2014, uma das maiores conferências na área de eventos da América Latina, que rola dia 15 de dezembro, no WTC Events Center, em São Paulo.

Pra concorrer, era necessário convencer a Rádio Rock que você está ligadíssimo na área de eventos formulando uma resposta para a pergunta: por que você deve participar da LAMEC 2014 e conhecer Bruce Dickinson?

A melhor resposta, na opinião da Rádio Rock, que descolou a entrada para o evento e o encontro com o vocalista do Iron Maiden, foi a do ouvinte Thiago Carvalho.

Aqui a resposta do ganhador:

Eu adoraria participar de tudo isso, porque assim como Bruce, eu tenho minha banda, toco na noite Paulistana, mas mesmo assim me interesso pelo mercado dos eventos e todas as tendências que podem me agregar mais conhecimento ainda neste mercado. Quando eu entrei nesta área li muito sobre os trabalhos paralelos de músicos que se interessam por outras áreas fora da música e o Bruce foi um deles. Seria uma honra poder conhecê-lo pessoalmente.

Parabéns! A Rádio Rock entrará em contato!

Para mais informações sobre a LAMEC 2014, acesse: www.mpilamec.com



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS