Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Whitesnake: David Coverdale sugere se aposentar no ano que vem

Redação 89

Whitesnake: David Coverdale sugere se aposentar no ano que vem imagem divulgação

Um dos maiores nomes da história do rock and roll, David Coverdale, vocalista do Whitesnake revelou que está pensando em aposentadoria. O assunto rolou durante uma entrevista dele para a rádio WRIF, de Detroit, no último dia 17 de abril.

Questionado se a pandemia de COVID-19 vem interferindo muito em seus planos para o futuro, respondeu: Tenho a sensação de que vai demorar um pouco para as coisas começarem a voltar ao normal”. Ele acrescentou que é um momento de pensar coisas diferentes. “Acredito que a melhor idade para o vocalista do Whitesnake se aposentar é aos 69 anos”, comentou o músico.

“Isso quer dizer que pretende mesmo se aposentar?”, insistiu o entrevistador. “Eu sempre escrevi músicas que me desafiavam como vocalista, e tenho 68 anos agora. Então eu acho que 69 seria apropriado para cair fora”, respondeu.

No mês passado, a Whitesnake anunciou o cancelamento de todas as suas atividades de sua turnê previamente anunciada, incluindo uma temporada de verão ao lado de Sammy Hagar & The Circle, para que Coverdale possa se submeter a uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral. Recentemente, Coverdale disse à revista Australia Heavy que “não consegue se ver” cantando clássicos como “Still Of The Night” aos 70 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS