Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Reunião da formação clássica do Van Halen não vai acontecer, diz Michael Anthony

Redação 89

Reunião da formação clássica do Van Halen não vai acontecer, diz Michael Anthony imagem divulgação

Michael Anthony, ex-baixista do Van Halen, revelou em um comentário feito no seu perfil oficial no Instagram que o reencontro dos integrantes da formação clássica da banda “não vai acontecer”.

Os rumores de que ele estaria de volta para uma turnê em 2019 ganharam força por conta de comentários do radialista americano Eddie Trunk, uma das fontes mais sólidas sobre o universo do rock nos Estados Unidos. Trunk citou a forte possibilidade de reunião da formação clássica do Van Halen pouco tempo depois que o vocalista David Lee Roth revelou que o grupo está preparando uma grandiosa apresentação em Nova York.

Na semana passada, Anthony postou uma foto do Instagram dele citando a série de shows do supergrupo The Circle. “Um pouco de R&R no motorhome com a família antes do início da turnê do The Circle com Sammy Hagar, Jason Bonham e Vic Johnson [colegas de banda]”, diz a legenda da publicação. Quando um fã escreveu nos comentários abaixo da foto: “Pensei que The Circle estava em espera por causa da turnê do Van Halen“, Anthony respondeu, dizendo: “A turnê do Van Halen não vai acontecer”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A little R&R in the motorhome with the family before the start of The Circle tour with @Sammy-Hagar, @jasonbonham, and@Vic Johnson!! #lovethemotorhome #thecircle #readytorock

Uma publicação compartilhada por Michael Anthony (@mad_anthony_bassman) em

O companheiro de banda de Anthony no The Circle, Sammy Hagar (também ex-Van Halen), revelou recentemente que o baixista foi contatado no ano passado pelos agentes da banda sobre uma turnê de reunião. No entanto, o Anthony ainda não deu detalhes sobre tal convite. No final de janeiro ele foi entrevistado pelo podcast No Treble, especializado em baixos. “O único comentário que tenho a fazer é que não falo com nenhum dos caras do Van Halen desde a última vez que tocamos juntos em 2004″, disse o músico. Pouco tempo depois dessa apresentação citada por ele, foi substituído pelo filho de Eddie, Wolf.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS