Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

David Lee Roth acredita que Sammy Hagar foi abusado por alienígenas

Redação 89

David Lee Roth acredita que Sammy Hagar foi abusado por alienígenas imagem divulgação

Desde que foi convidado e, na sequência, desconvidado por Sammy Hagar para uma turnê comemorativa do Van Halen, David Lee Roth mostra-se furioso com o cantor que o substituiu – muito bem – na banda nos anos 1980.

Em um vídeo postado no YouTube intitulado “The Ballad of Popsicle Sam”, transcrito pelo Loudwire.Com, Roth aparece dizendo que Hagar deve ter sido “abusado sexualmente” por alienígenas.

“De acordo com Sam, ele foi abduzido por alienígenas”, explicou Roth, referindo-se à crença de Hagar de que teve um encontro com seres de outro planeta quando era adolescente.

“Eu sei que quando você é abduzido por alienígenas você é submetido a uma investigação sexual. Então, sinto-me obrigado a abordar este assunto sórdido num esforço para explicar a conduta de Sam Hagar”, comentou o cantor, ressaltando que nos últimos anos “não disse uma única sílaba sobre ele”, mas devido aos ataques que vem sofrendo, resolveu se manifestar.

Em novembro, após o anúncio de sua turnê focada no Van Halen, Hagar convidou Roth para participar, dizendo num programa: “Se ele quiser pode se juntar a nós… será bem-vindo”. Rapidamente, Roth respondeu: “Estou pronto para ir. Vamos fazer isso”. Pouco tempo depois, Hagar esclareceu que seu convite era para Roth “cantar uma música em um ou dois shows… se ele conseguir se lembrar da letra”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS