Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Discos clássicos de rock e metal ganham novas edições nas lojas brasileiras

Redação 89

Discos clássicos de rock e metal ganham novas edições nas lojas brasileiras imagem divulgação

A parceria entre Wikimetal e Oporto da Música continua a todo vapor, trazendo ao mercado brasileiro mais uma leva de CDs de rock e metal, disponíveis em novas edições especiais com slipcase. Os primeiros lançamentos do ano são discos de artistas icônicos como Van Halen, Whiplash, Winger, David Lee Roth e Overkill.

A iniciativa vem trazendo mensalmente ao mercado brasileiro diversos títulos que não estavam mais disponíveis, e mesmo alguns que nunca haviam sido lançados no país. Os novos títulos se juntam a diversos discos já lançados pela parceria, de bandas como Rival Sons, Twisted Sister, Heaven & Hell, Metal Church, Deicide, entre muitos outros.

Entre os discos lançados esse mês está OU812 do Van Halen, segundo álbum da banda com o vocalista Sammy Hagar. Para os fãs da banda, outro título sendo lançado é o primeiro álbum solo do vocalista original do grupo, Eat ‘Em and Smile de David Lee Roth. Também já estão disponíveis nas lojas Horrorscope, um dos discos mais pesados do Overkill; o disco de estreia do Whiplash, Power and Pain; e o clássico glam metal do Winger com In The Heart of The Young.

Todos os discos já estão disponíveis nas principais lojas, e online via Wikimetal Store (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS