Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Chris Cornell será imortalizado em Seattle com uma estátua de bronze

Redação 89

Chris Cornell será imortalizado em Seattle com uma estátua de bronze imagem divulgação

Nesta sexta-feira 20 de julho, Chris Cornell, um dos pioneiros do grunge, completaria seus 54 anos. A data é lembrada por fãs ao redor do mundo com muitas homenagens pela internet.

Aproveitando esse dia emblemático, a viúva do cantor, Vicky Cornell, anunciou que uma estátua será erguida em homenagem a ele na cidade de Seattle, onde nasceu e cresceu.

A homenagem já tem data para ocorrer, será no dia 29 de agosto quando Chris Cornell será imortalizado no Museu da Cultura Pop da cidade que é o berço do grunge.

Vicky contratou o escultor Nick Marras para criar uma estátua de bronze em tamanho real de seu falecido marido e avisou que trata-se de um presente de sua família para a comunidade e os fãs.

O vocalista do Soundgarden, Audioslave e Temple OfThe Dog foi encontrado morto em um quarto de hotel em Detroit horas depois de um show no Soundgarden em 18 de maio de 2017.

Chris Cornell é nesta sexta-feira (20) um dos assuntos mais comentados na internet. O post dele em nossas redes sociais resume muito bem esta movimentação:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS