Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson cita Andre Matos em sua lista de grandes cantores e revela admiração por Chris Cornell

Redação 89

Bruce Dickinson cita Andre Matos em sua lista de grandes cantores e revela admiração por Chris Cornell imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, falou sobre os cantores que mais admira numa entrevista concedida ao site Songfacts.Com. Questionado sobre quais os vocalistas de metal moderno ou cantores em geral que mais lhe chamaram a atenção, respondeu que muitos deles já não estão mais entre nós.

“Chris Cornell foi uma das melhores vozes que já ouvi de qualquer geração. E, infelizmente, ele se foi. O cara do Angra [Andre Matos], ele também se foi. Então, todos esses caras se foram, e eles tinham a capacidade de realmente mover as pessoas. Eles podiam gritar e gritar como os melhores, mas também tinham a capacidade de mover as pessoas com suas vozes”.

Mesmo citando o brasileiro Andre Matos, Ronnie James Dio, Johnny Cash e Tom Jones, Dickinson deixou clara a sua grande admiração por Cornell. “Uma das minhas performances favoritas de Chris Cornell, para mostrar o quão bom ele era, foi fazer o tema de James Bond [‘You Know My Name’ do filme Casino Royale de 2006]. Essa é uma ótima performance vocal”, comentou ele, antes de fazer uma pequena comparação de Cornell com Dio. “A coisa sobre Chris, para mim, era que ele tinha, pra ser sincero, um alcance emocional maior do que Ronnie”.

Dickinson completou dizendo que “Chris Cornell foi tirado de nós antes mesmo de começar a dar o seu melhor… Muito triste”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS