Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Planet Hemp faz a cabeça do público do João Rock

Redação 89

Planet Hemp faz a cabeça do público do João Rock Foto: Gabriel Moraes

Uma forte iluminação verde recebeu os caras do Planet Hemp no palco do João Rock, já na madrugada deste domingo (10), para um encerramento do festival caracterizado por muita energia.

Com uma parte inicial da apresentação trazendo “Legalize”, “Dig Dig Dig” e “Fazendo a Cabeça”, três de seus maiores sucessos, o grupo literalmente incendiou o público, que na sequência presenciou um “Queimando Tudo”. Esse clássico foi executado somente depois de o vocalista Marcelo D2 explicar que a música foi criada para valorizar a atitude da banda.

Uma sequência com “Mary Jane”, “100% Hardcore” e “Raprockandrollpsicodeliahardcoreragga” garantiu uma parte mais pesada do show, na qual rodas alucinantes foram formadas em meio ao público.

“Ex-Quadrilha da Fumaça”, “Stab” e “Quem Tem Seda” também integraram o setlist do Planet Hemp, que fez uma homenagem a Chico Science com “Samba Makossa”, executado logo após Marcelo D2 citar os recentes casos de racismo registrados nos Jogos Jurídicos do Rio de Janeiro e criticar a intervenção militar no estado Fluminense.

A crítica social continuou rolando quando os caras fizeram a cover de “Crise Geral”, dos Ratos de Porão , e segui até a finalização com a performance de “Mantenha o Respeito”.

O show do Planet Hemp também serviu para deixar registrado todo o respeito do publico com as atrações do festival, já que ninguém se atreveu a deixar o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto até que a última música da banda fosse executada. Além disso, nenhum artista chegou a receber vaias ao longo da noite, provando a atmosfera de energia positiva proporcionada pelo rock´n´roll formada no festival.

No player abaixo você confere a apresentação do Planet Hemp encerrando o João Rock 2018:

Aqui você tem o setlist do show do Planet Hemp no festival João Rock 2018:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS