Como Ajudar
Especial U2

New Order: “Bizarre Love Triangle” ganha nova versão com Livy

Redação 89

New Order: “Bizarre Love Triangle” ganha nova versão com Livy Foto: Fábio Moraes

A cantora e compositora Livy lançou nesta quarta-feira (24), nas principais plataformas de streaming, uma versão para “Bizarre Love Triangle” da banda inglesa New Order.

A ideia de regravar essa canção, lançada originalmente em 1986, surgiu de forma espontânea em uma conserva de Livy com a sua banda, composta por Jimmy (baixo), Cadré (bateria) e Luka (guitarra). “Gostamos todos da referência dos anos 80 e o Jimmy olhou pra mim e disse ‘vamos gravar?’. ‘Bizarre Love Triangle’ me remete aos ensinamentos da minha mãe sobre uma geração que sabia fazer música como ninguém; às voltas de carro de madrugada na Avenida Europa e, por que não, bizarrices amorosas. E, pessoalmente, o pré-refrão dessa música é o que se chega mais próximo do divino – harmonicamente falando”, diz a cantora.

Com produção musical de Ge Marzzano e masterização de Brendan Duffey, “Bizarre Love Triangle” teve, segundo Livy, um processo de gravação extenso. “Os meninos da banda foram super colaborativos e inspiradores”, conta. A faixa ganhou ainda um videoclipe com direção de fotografia de Fábio Moraes. “A gravação desse videoclipe, inclusive, foi insanamente divertida. Passamos a noite gravando em uma mansão abandonada no interior de São Paulo, com um gerador de energia e muita disposição”.

O novo single é um marco importante para Livy, já que vem de um hiato de lançamentos – o último trabalho foi “Ameaça” de 2022. Mas a cantora tranquiliza quem estava com saudades: “Esse ano será movimentado. Tem muita música por vir. É meu retorno”.

Ouça “Bizarre Love Triangle” no seu serviço de streaming favorito AQUI e confira o videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS