Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sammy Hagar esclarece convite de David Lee Roth para turnê: “Ele pode cantar uma música em um ou dois shows”

Redação 89

Sammy Hagar esclarece convite de David Lee Roth para turnê: “Ele pode cantar uma música em um ou dois shows” imagem divulgação

Sammy Hagar resolveu esclarecer os comentários que fez recentemente sobre contar com David Lee Roth em sua turnê comemorativa do Van Halen, que ele fará a partir de julho do ano que vem com o baixista Michael Anthony, o baterista Jason Bonham e o guitarrista Joe Satriani.

Numa entrevista ao radialista americano Howard Sterm, Hagar foi questionado se convidaria o batera Alex Van Halen e o primeiro vocalista da banda, David Lee Roth, para integrarem a turnê. Ele respondeu: “Se Alex Van Halen quiser vir, vamos envolvê-lo. Se David Lee Roth quiser vir e se juntar a nós, então… venha seu filho da p*t@! Você será bem-vindo”.  E completou: “Vamos convidar todos os músicos de todas as cidades”.

No início desta semana surgiu a impactante informação de que Roth aceitaria o convite, mas não havia recebido nenhum contato da equipe de Hagar para integrar a turnê.

Hagar foi então questionado por um fã nas redes sociais sobre a resposta de Roth. O cantor enfatizou que o vocalista seria bem-vindo apenas como convidado, não para participar de toda a série de shows.

“Ele pode vir e cantar uma música em um ou dois shows”,  disse ele, acrescentando um comentário ácido: “se ele conseguir lembrar a letra” (via Metal Injection).

Os dois profissionais que melhor emprestaram suas vozes para o Van Halen jamais dividiram o palco e os fãs acreditavam que esta seria a oportunidade de vê-los juntos em ação, mas depois dessa declaração de Hagar, voltamos umas dez casas nessa ideia.

A turnê “Best of All Worlds” de Hagar foi anunciada com 28 datas pela América do Norte a partir de 13 de julho, estendendo-se até 31 de agosto. Há expectativa de que novos shows ao redor do mundo sejam anunciados em breve.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS