Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Supergrupo ††† (Crosses) anuncia novo disco; veja clipe de “Invisible Hand”

Redação 89

Supergrupo ††† (Crosses) anuncia novo disco; veja clipe de “Invisible Hand” imagem divulgação

O ††† (Crosses) anunciou neste fim de semana um novo álbum intitulado Goodnight, God Bless, I Love U, Delete, que será lançado na próxima sexta-feira 13 (outubro) via Warner Music.

Com Chino Moreno, do Deftones, e Shaun Lopez, do Far, o ††† (Crosses) tem sido um dos supergrupos mais intrigantes desde sua estreia em 2014. Desde então, eles lançaram alguns covers em 2020 e 2021 antes de disponibilizar um EP e alguns singles no ano passado, sempre numa pegada sonora de dark wave.

Em um comunicado à imprensa sobre o próximo álbum e o single recém-lançado, Moreno disse que a nova lista de músicas reflete uma experiência de vida mais positiva nos últimos tempos: “Quando começamos a trabalhar em ‘Goodnight, God Bless, I Love U, Delete’, havia muito mais luz vindo na minha vida, por vários motivos. Há muito mais otimismo. Mesmo os temas mais sombrios são mais romantizados e não vêm de um lugar de desespero.”

Junto do anúncio do seu disco cheio, o ††† (Crosses) librou o videoclipe do single de estreia “Invisible Hand”. Confira abaixo esta novidade:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS