Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

Chrissie Hynde e Johnny Greenwood criam conexão musical marcante em novo single do The Pretenders

Redação 89

Chrissie Hynde e Johnny Greenwood criam conexão musical marcante em novo single do The Pretenders imagem divulgação

Os Pretenders e Johnny Greenwood, guitarrista do Radiohead, se uniram em uma emocionante colaboração no lançamento de seu novo single, intitulado “I Think About You Daily”. A faixa, que encerra o aguardado álbum Relentless da banda, está programada para ser lançada no dia 15 de setembro  via Parlophone.

“I Think About You Daily” apresenta um violino vocal suave e emocional, acompanhado por cordas de piano harmoniosas ao fundo, proporcionando uma poderosa sensação de nostalgia e emoção. O videoclipe, por sua vez, retrata um homem idoso dançando, contrastado com seu eu mais jovem dançando no mesmo local, evocando instantaneamente sentimentos de saudade.

Comentando sobre essa colaboração especial, Chrissie Hynde revelou que já havia conhecido Johnny em algumas ocasiões anteriores e sempre foi uma grande fã do seu trabalho. “Eu o vi na estreia de ‘Phantom Thread’, onde o filme estava sendo exibido com uma orquestra ao vivo. Conversamos depois e ele expressou interesse em fazer algo juntos um dia. “Então, quando discutimos a possibilidade de adicionar cordas em ‘I Think About You Daily’, ele foi nossa escolha número um”.

Johnny Greenwood também parece ter ficado encantado com a colaboração, afirmando que foi uma “honra genuína” criar os arranjos de cordas para Chrissie. Ele descreveu a voz dela como “uma das maiores no cenário da música pop. “Foi uma experiência inspiradora, desde o primeiro e-mail até a última nota da gravação”, comentou.

A parceria entre os Pretenders e Johnny Greenwood certamente promete emocionar os fãs e trazer uma nova dimensão sonora ao novo trabalho da banda, que teve seu single de estreia revelado no início de maio, “Let The Sun Come In” (AQUI).

Ouça a nova canção AQUI no seu serviço de streaming favorito e veja o videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS