Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

The Pretenders anunciam novo álbum com “alma dos anos 80”; ouça 1º single

Redação 89

The Pretenders anunciam novo álbum com “alma dos anos 80”; ouça 1º single imagem divulgação

Os Pretenders anunciaram que lançarão um novo álbum de inéditas intitulado Relentless, seu 12º trabalho de estúdio e que sucederá Hate For Sale, de 2020.

O título do disco já havia sido revelado pela vocalista Chrissie Hynde em outubro do ano passado no Facebook (AQUI), mas agora temos todos os detalhes. Ele chegará às lojas e serviços de streaming em 1º de setembro via Parlophone (veja arte de capa e setlist abaixo).

De acordo com a banda, seu novo álbum busca a mesma “impulsividade” e “atitude” que eles capturaram em canções favoritas dos fãs, incluindo “I’ll Stand By You” e “Back On The Chain Gang”.

“Tínhamos desenvolvido um método de trabalho remoto e  continuamos trabalhando dessa forma para este álbum. Isso é algo que aprimoramos nos últimos anos”, disse Hynde sobre o processo de composição do disco. Ela ainda ressalta sua parceria de composições com o guitarrista da banda, James Walbourne: “Ele sempre vem com algo que eu não teria pensado e adoro surpresas”.

Por falar em surpresas, Relentless contará com uma colaboração muito especial entre a banda e Jonny Greenwood, guitarrista do Radiohaed. Ele aparece na faixa de encerramento do álbum “I Think About You Daily”.

O primeiro single do novo álbum dos Pretenders acabou de desembarcar nos serviços de streaming e leva o nome de “Let The Sun Come In”. Confira AQUI no seu serviço de streaming favorito ou use o player abaixo:

Relentless tracklist:

1. ‘Losing My Sense Of Taste’
2. ‘A Love’
3. ‘Domestic Silence’
4. ‘The Copa’
5. ‘Promise Of Love’
6. ‘Merry Widow’
7. ‘Let The Sun Come In’
8. ‘Look Away’
9. ‘Your House Is On Fire’
10. ‘Just Let It Go’
11. ‘Vainglorious’
12. ‘I Think About You Daily’

Arte de capa:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS