SUPERBANNER BONÉ RS

Imagine Dragons faz show surpresa em apoio à greve de roteiristas

Redação 89

Imagine Dragons faz show surpresa em apoio à greve de roteiristas imagem divulgação

A Writers Guild Of America é uma ação conjunta de dois diferentes sindicatos dos Estados Unidos, um em Los Angeles e outro em Nova York, que representam os roteiristas da televisão e cinema e que comanda a greve da categoria nos Estados Unidos. A paralização dos profissionais completou uma semana e já começa a impactar séries como “Stranger Things” e “Yellowjackets”.

Para ajudar nas negociações dos sindicatos com estúdios e serviços de streaming, alguns músicos começam a expressar seu apoio aos roteiristas. Quem marcou presença nesta terça-feira (09) durante uma manifestação dos grevistas foram Dan Reynolds e Wayne Sermon do Imagine Dragons.

De acordo com o TMZ, Reynolds e Sermon apareceram em um ato grevista em Los Angeles e interpretaram músicas como “Radioactive” e “Whatever It Takes”.

“Só queremos uma compensação justa para as pessoas que dedicam tempo e são criadores incríveis”, disse Reynolds após sua apresentação, acrescentando: “Temos muitos amigos que são roteiristas. São eles que fazem toda a magia acontecer… Minha maior alegria vem dessas pessoas que escrevem”.

“Obrigado Imagine Dragons pelo apoio e pelo belo poder da música que vocês trouxeram para todos nós hoje. Este foi um dia para recordar”, legendou o Instagram oficial do WGA West com um vídeo da apresentação. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS