Promoção - JOÃO ROCK É COM A 89

The Who anuncia álbum ao vivo; ouça versão de “Baba O’Riley” gravada em Wembley

Redação 89

The Who anuncia álbum ao vivo; ouça versão de “Baba O’Riley” gravada em Wembley imagem divulgação

Os caras do The Who anunciaram que lançarão um novo álbum ao vivo que apresenta a banda tocando com Orchestra no icônico Estádio de Wembley, na Inglaterra. The Who with Orchestra Live at Wembley será lançado em 31 de março de 2023, via Polydor/UMC.

O disco traz o registro do show do grupo em 6 de julho de 2019 no Reino Unido em sua turnê Moving On, na qual contou com o suporte de uma orquestra de 50 músicos tocando faixas clássicas e faixas de seu mais recente álbum de estúdio WHO.

The Who with Orchestra Live at Wembley chegará às mãos dos fãs em vinil triplo, com variantes pretas e coloridas, e no formato de um pacote contendo disco, livreto de fotos inéditas, CD duplo e blu-ray. O último oferece Dolby Atmos, 5.1 e mixagens estéreo da performance, no entanto, não há vídeo sobre este blu-ray que é exclusivo para experiência sonora.

Veja o unboxing do pacote de colecionador no player abaixo:

Neste outro player você confere “Baba O’Riley (Live At Wembley)”:

A revelação desse trabalho ao vivo chega junto com o anúncio de novas datas para a Europa da turnê mundial do The Who. Os shows europeus de 2023 seguem o aclamado The Who Hits Back do ano passado, turnê que passou pelo Canadá e pelos Estados Unidos, onde a banda dividiu o palco com algumas das melhores orquestras da América do Norte.

A turnê pela América do Norte encerrou-se em novembro, tendo impressionado o público com a performance de palco de seus veteranos integrantes e arranjos orquestrais, a maioria dos quais foram feitos pelo lendário David Campbell. A expectativa é que a banda anuncie novas datas ao redor do mundo ao longo de 2023.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS